Tenha a Melhor Plataforma de Suporte ao Cliente do Mundo

 e Deixe seus Clientes Encantados Com Sua Empresa!

Eleita o Maior e Melhor Help Desk do Mundo Por Mais de 150 MIL Empresas!

Com o Freshdesk você

Simplifique todas as conversas com seus clientes em um só lugar
Automatize seu trabalho repetitivo e economize tempo
Colabore com outras equipes para resolver problemas mais rapidamente
Gerencie sua força de trabalho de campo
Gerencie suas operações completas de serviço de campo diretamente no Freshdesk

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COM FRESHDESK VOCÊ GANHA EM


Organização

Você poderá organizar todos os processos de atendimento da sua empresa em um único canal.



Automatiza Processos

Com o Freshdesk você poderá automatizar processos que tomam tempo da sua equipe e que impedem seu crescimento 



Acompanhamento completo

Você poderá acompanhar todo processo de atendimento da sua empresa e nunca mais deixar nenhuma tarefa atrasar



Escala

Com todo processo mensurável você 

poderá escalar os resultados da sua empresa.


VEJA O QUE OS USUÁRIOS DO FRESHDESK ESTÃO FALANDO



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Christophe Tomborski
Gerente de Back Office

Nós gostamos do Freshdesk porque é uma solução altamente adaptável com inúmeras métricas que permitem rastrear e seguir nossos clientes e agentes com eficiência.


Douglas Anderson
Gerente de Tecnologia de Sala de Aula

Uma das minhas coisas favoritas sobre Freshdesk é que ele simplesmente funciona, você não precisa de treinamento para usar o software. Tudo é muito intuitive.



Matthijs Lok
Gerente de Marketing Online

Nós recomendamos o Freshdesk porque ele é excelente e sua equipe está determinada a fazê-lo funcionar para atender às necessidades de seus clientes.

 

O FRESHDESK É PARA VOCÊ



Gerente de Software 

Você irá otimizar todo o processo de suporte da sua equipe 


Gerente de Suporte

Que deseja facilitar o atendimento aos clientes



Dono de empresa

Que deseja organizar e otimizar o processo de suporte


Sua empresa merece um Help Desk à altura dos seus objetivos!


  Clientes Satisfeitos!

 Clientes Encantados!

 Sua Empresa Reconhecida!


SÃO MAIS DE 150 MIL CLIENTES SATISFEITOS NO MUNDO INTEIRO



 

Tudo o que você precisa para redefinir seu suporte ao cliente 

e torna-lo ainda melhor!



Acompanhe as conversas


Priorize, classifique e atribua tíquetes para que você nunca perca o controle sobre eles.




Caixa de entrada da equipe

Rastreie e gerencie os tíquetes de suporte de entrada de múltiplos canais com uma caixa de entrada única.

Gerenciamento do SLA

Estabeleça datas limite para a resposta e a resolução de tíquetes para diferentes categorias ou horários comerciais.

Detecção de Colisão de Agentes

Garanta que diversos agentes não trabalhem no mesmo tíquete por acidente.

Automação de Cenário

Realize diversas ações em um tíquete com um único clique através da automação de ações repetidas.



Team Huddle

Discuta partes específicas dos tíquetes com especialistas de qualquer departamento da empresa para descobrir as melhores soluções.

Propriedade compartilhada

Compartilhe a propriedade de tíquetes com outras equipes sem perder visibilidade sobre o progresso na resolução do problema.

Tíquetes Vinculados

Vincule tíquetes para manter o controle de problemas generalizados e forneça respostas consistentes.

Geração de Tíquetes Pai-filho

Resolva problemas complexos, em diversos estágios, com mais rapidez dividindo-os em tíquetes filho menores.



Resolvam problemas juntos


Trabalhe em conjunto como equipes para resolver os problemas do cliente de forma rápida e eficiente.






Aumente a produtividade de sua equipe!


Use as funcionalidades incorporadas do Freshdesk para automatizar tarefas repetitivas do helpdesk





Expedição de tíquetes

Atribua tíquetes automaticamente para os agentes e grupos com base em palavras-chave, solicitante ou propriedades.

Atribuição inteligente de tíquetes

Atribua tíquetes a agentes com base na sua carga de trabalho atual, habilidades ou usando o método round robin.

Automação ativada pelo tempo

Garanta que diversos agentes não trabalhem no mesmo tíquete por acidente.

Automação ativada por evento

Realize diversas ações em um tíquete com um único clique através da automação de ações repetidas.



Sugira soluções automaticamente

Permita que sugestões relevantes sejam exibidas para os clientes e poupe o tempo de seus agentes e clientes.


Analytics de artigos de soluções

Monitore as métricas de artigos como o número de visualizações, curtidas e ?não curti?. Redefina métricas quando o artigo for renovado.

Mecanismo de feedback

Os redatores serão notificados automaticamente sobre feedback de seus artigos para que eles possam implementá-los.

Moderação de fórum

Configure os fluxos de trabalho de moderação para garantir que postagens que violam suas orientações não sejam publicadas imediatamente.



Ajude os clientes a ajudar a si mesmo


Crie uma experiência de autoatendimento para os clientes com uma base de dados de conhecimento e fóruns.




Para de perder clientes e comece a utilizar o maior Help Desk do mundo agora mesmo!

  




Há 10 anos ajudando + de 150 MIL empresas a se organizarem e trazerem uma melhor experiência a seus clientes!
No Freshworks, nós acreditamos que o seu negócio merece um software melhor, pronto para entrar em operação, que seja fácil de configurar e usar, e que necessite de uma configuração mínima. Todos os nossos produtos cumprem o que prometem e contam com a proteção do nosso suporte excepcional. E a melhor parte é que você não precisa esvaziar sua conta bancária para fazer tudo funcionar.
Hoje, mais de 150.000 empresas confiam em nosso software para suas operações. Nós acreditamos que isto é apenas o começo.



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MELHOR ESCOLHA ENTRE OS CONSUMIDORES!

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