![]() |
O empreendimento Praça Lindenberg Itaim vem oferecer um presente para a cidade. Uma verdadeira jóia, trazendo o verde, a cultura, o lazer, a contemplação e o relaxamento para toda a vizinhança.
A praça de natureza exuberante, assinada por Benedito Abbud, é o ponto de encontro de dois condomínios independentes.
O Praça Lindenberg Itaim é um projeto inspirado em Nova York, com arquitetura refinada de Pablo Slemenson e decoração sofisticada de João Armentano. E por estar no centro de SP o apartamento possui alta taxa de valorização.
MACURAPÉ
Apartamentos de 135 e 154m²
CLODOMIRO
Apartamentos a partir de 191m²
Suas informações estão em total segurança. Também somos contra spam.

Hoje, morar tem outro significado. As casas mais do que nunca precisam ser lares e aquele lugar de refúgio para os momentos que realmente importam, conforto para todos os dias e facilidade para os dias corridos.
Se você acredita em tudo isso, apresentamos o Praça Lindenberg Macurapé e o Praça Lindenberg Clodomiro, os novos lançamentos do Praça Lindenberg Itaim, uma experiência que transmuta o conceito de residência e valoriza o morar.
No coração do Itaim e ao lado de tudo que a cidade tem a oferecer, para que você possa aproveitar o mais importante da vida, tempo, a modernidade e o acesso ao que há de melhor.
Apartamentos exclusivos, numa raríssima área com mais de 5.000m2, com plantas e detalhes únicos.
O praça Lindenberg Itaim une a qualidade e tradição Adolpho Lindenberg com as assinaturas de Pablo Slemenson, Benedito Abbud e João Armemtamo.


UMA PRAÇA DE NATUREZA EXUBERANTE É O PALCO DE UM EMPREENDIMENTO INSPIRADO NO DNA E ARQUITETURA NOVA-IORQUINA
O espírito cosmopolita do Praça Lindenberg Itaim, além de trazer um projeto único, que muda o skyline da cidade, oferece uma gentileza urbana em forma de arte. Uma escultura criada pela artista plástica Rizza completa o contexto pensado para entregar, à cidade e aos moradores do Praça Lindenberg Itaim, uma experiência que transmita o conceito de residência.
A praça de natureza exuberante assinada por Benedito Abbud, é o ponto de encontro de dois condomínio independentes, Praça Lindenberg Itaim é um projeto inspirado em Nova York, com arquitetura refinada de Pablo Slemenson e decoração sofisticada de João Armentano.
QUANDO O EXCEPCIONAL ENCONTRA O SEU LUGAR
Localizado entre dois mais icônicos parques paulistanos, e o Ibirapuera e o do Povo, o Praça Lindenberg Itaim tem no bairro a melhor infraestrutura da cidade, repleto de bares, restaurantes da alta gastronomia, lojas de grifes famosas e grande polo business, facilitando o dia a dia de quem valoriza morar perto do trabalho.




ENDEREÇO
Rua Clodomiro Amazonas, 529
ÁREA DO TERRENO
1907,62 m²
Nº DE UNIDADES
58 unidades
50 tipo 1
4 tipo 2
02 Gardens
02 Coberturas Duplex
ÁREAS COMUNS
Salão de festas gourmet
Apoio festas externo
Fitness
Espaço Kids
Playground
Piscina com raia de 25M
Central delivery
Piscina infantil
PROJETO
Pablo Slemenson
PSA Arquitetos Associados
PAISAGISMO
Benedito Abbud Arquitetura Paisagística

ENDEREÇO
Rua Macurapé, 43
ÁREA DO TERRENO
2685,15 m²
DEPÓSITO PRIVATIVO
2 por unidade (1 andar e 1 no subsolo)
Nº DE UNIDADES
118 unidades
112 unidades
04 Gardens
02 Penthouses
ÁREAS COMUNS
Salão de festas gourmet
Fitness
Espaço Kids
Pilates
Playground
Salão de Jogos
Sauna
Sala de Massagem
Piscina com raia de 25 m
Central delivery
Piscina infantil
PROJETO
Pablo Slemenson
PSA Arquitetos Associados
PAISAGISMO
Benedito Abbud Arquitetura Paisagística

Praça Linderberg Macurapé | Planta 135 m², c/ cozinha integrada

Praça Linderberg Macurapé | Planta 135m², c/ cozinha fechada

Praça Linderberg Macurapé | Planta 154m², c/ cozinha integrada

Praça Linderberg Macurapé | Planta 154m², c/ cozinha fechada

Praça Linderberg Macurapé | Planta 154m², c/ cozinha fechada

Praça Linderberg Macurapé | Planta Garden 206,37m², c/ cozinha integrada

Praça Linderberg Macurapé | Planta Garden 195,45m², c/ cozinha integrada

Praça Linderberg Macurapé | Planta Garden 249,30m², c/ cozinha integrada

Praça Linderberg Macurapé | Planta Garden 348,02m², c/ cozinha integrada

Praça Linderberg Macurapé | Planta Penthouse 314m², c/ cozinha integrada

Praça Linderberg Clodomiro | Planta 191 m², c/ suíte master ampliada

Praça Linderberg Clodomiro | Planta 191 m², c/ 3 suítes

Praça Linderberg Clodomiro | Pavimento garden, aptos de 243,36 m² e 366,28 m²

Praça Linderberg Clodomiro | Planta Cobertura Duplex 358m², piso inferior

Praça Linderberg Clodomiro | Planta Cobertura Duplex 358m², piso superior






























