CONHEÇA ROGÉRIO MARTINS
Autoridade mundial em Reprogramação Neuro Emocional®
Fundador & CEO do GRM - Grupo Rogério Martins (Centro de Excelência Humana), da Academia Brasileira de Coaching LPC® (Excelência em Alta Performance Comportamental) e do Instituto Rogério Martins® (Excelência em Alta Performance Emocional).
Master Coach Internacional, membro do ICC® - Internacional Coaching Council, Head Trainer LPC®, Fundador, Presidente e Filantropo da FGA® - Fundação Geração do Amor®, Master em RNE® (Reprogramação Neuro Emocional®), Master em Coaching (Life e Executive), Master em PNL (Programação Neurolinguística), Master em Hipnose Clínica, Especialista em Neurociências Cognitiva e Psicologia Positiva.
Idealizador do Método de Coaching LPC® (Liberte seu Poder Criador), da inédita Ciência da RNE® (Reprogramação Neuro Emocional) e do inovador Conceito CE® (Condicionamento Emocional).
Autor e escritor do livro best-seller "Reflexões para aquecer o coração", é especialista renomado em Comportamento Emocional e ÚNICO Neuro Reprogramador Emocional® do MUNDO, sendo um dos pioneiros a conquistar uma certificação internacional em Neurocoaching, habilitado diretamente pelo Médico e Neurocientista da Harvard Medical School, Dr. Srini Pillay.
Palestrante & Treinador de Alto Impacto Emocional com ênfase na Expansão da Consciência e da Mudança de Percepção, contando com mais de 10.000 horas de experiência prática, impactando positivamente milhares de vidas.