Gerenciamento de redes sociais
O que é
O Gerenciamento de redes sociais é um grupo de ações e estratégias para otimizar o seu crescimento e engajamento na plataforma organicamente. É um processo que passa por algumas etapas, iniciando com a análise prévia de nicho (Pesquisa de Mercado), seguindo assim, para a criação de conteúdo estratégico e atrativo para o seu público.
Após a criação desse conteúdo, passamos o material reunido ao nosso criativo, para desenvolvimento das artes conforme a estratégia criada. Além disso, é feito um estudo dos melhores horários e datas para a postagem dos posts, assim conseguimos a maior relevância, e vemos com precisão as análises métricas.
Com base em todos os dados apresentados, planejaremos como trabalhar para posicionar o nome da sua empresa com a melhor táctica para as redes sociais.
Qual a importância do instagram?
As redes sociais são as maiores vitrines online do planeta, e o seu perfil é como se fosse uma loja de shopping.
Aqui vai uma pergunta… Será que o seu perfil social está atraindo os seguidores, ou seja, as pessoas certas para o seu nicho?
Se você não se posicionar de maneira correta, estratégica e intencional, com certeza você não terá os resultados que deseja. É através da maneira que você se posiciona que você constrói uma vitrine de serviços e produtos, que podem ser acessados constantemente, e é por isso que a sua empresa ou negócio, deve estar presente profissionalmente nesta plataforma.
A importância da repaginação nas redes sociais!
Antes de começarmos, pense que estamos indo às compras, seja no shopping ou em lojas, o que nos atrai antes do preço, atendimento e ambiente? Isso mesmo a fachada, ou melhor, a vitrine!
No mundo virtual é a mesma coisa, quando encontramos um perfil atraente, com a bio chamativa e objetiva, destaques com teores pertinentes ao seu produto ou serviço, um design diferenciado e personalizado com distribuição de conteúdos, isso chama muita nossa atenção!
Nossa proposta
Branding
Pessoas se conectam com pessoas. É preciso humanizar a sua marca e se conectar ao seu cliente intencionalmente, gerando um desejo de uma vontade natural de forma disruptiva.
Conteúdo
Gere valor para a sua audiência, quando se cria conteúdos que ajudam os seus clientes, consequentemente, há mais conexão e retenção dessas pessoas para sua marca.
Autoridade
Aqui a ideia é levar a sua mensagem, o seu conteúdo, para o maior número de pessoas possíveis. Se você tem um propósito claro, eu lhe ajudo para ele ter a devida atenção.
Dados sobre a rede social mais acessada no mundo
Instagram conta com mais de
1 bilhão de usuários ativos todos os meses.
85% dos usuários do Instagram usam a plataforma
para procurar novos produtos ou serviços.
Porque você deve investir em social media?
Maior visibilidade da empresa ou negócio;
Construção da sua autoridade digital;
Maior alcance de clientes;
Interação com o nicho correto;
Posicionamento da marca;
Fidelizar clientes.