Social
Media

Gerenciamento de Redes Sociais

O que é

O Gerenciamento de redes sociais é um grupo de ações e estratégias para otimizar o seu crescimento e engajamento na plataforma organicamente. É um processo que passa por algumas etapas, iniciando com a análise prévia de nicho (Pesquisa de Mercado), seguindo assim, para a criação de conteúdo estratégico e atrativo para o seu público.

Após a criação desse conteúdo, passamos o material reunido ao nosso criativo, para desenvolvimento das artes conforme a estratégia criada. Além disso, é feito um estudo dos melhores horários e datas para a postagem dos posts, assim conseguimos a maior relevância, e vemos com precisão as análises métricas.

Com base em todos os dados apresentados, planejaremos como trabalhar para posicionar o nome da sua empresa com a melhor táctica para as redes sociais.


Qual a importância do Instagram?

As redes sociais são as maiores, vitrines online do planeta, e o seu perfil é como se fosse uma loja de shopping.

Aqui vai uma pergunta… Será que o seu perfil social está atraindo os seguidores, ou seja, as pessoas certas para o seu nicho?

Se você não se posiciona de maneira correta, estratégica e intencional, com certeza você não terá resultados que deseja. É através da maneira que você se posiciona que você constrói uma vitrine de serviços e produtos, que podem ser acessados constantemente, e é por isso que a sua empresa ou negócio, deve estar presente profissionalmente nesta plataforma.

A importância da Repaginação nas Redes Sociais!


Antes de começarmos, pense que estamos indo às compras, seja no shopping ou em lojas, o que nos atrai antes do preço, atendimento e ambiente? Isso mesmo a fachada, ou melhor, a vitrine!

No mundo virtual é a mesma coisa, quando encontramos um perfil atraente, com a bio chamativa e objetiva, destaques com teores pertinentes ao seu produto ou serviço, um design diferenciado e personalizado com distribuição de conteudos, isso chama muita nossa atenção!

Nossa Proposta

Branding

Pessoas se conectam com pessoas. É preciso humanizar a sua marca e se conectar ao seu cliente intencionalmente, gerando um desejo uma vontade de maneira natural de forma disruptiva.

Conteúdo

Gere valor para a sua audiência, quando se cria teores que ajudam os seus clientes há mais conexão e retenção dessas pessoas a sua marca.

Autoridade

Aqui a ideia é levar a sua mensagem, o seu conteúdo, para o maior número de pessoas possíveis. Se você tem um propósito claro, eu lhe ajudo para ele ter a devida atenção.

Dados sobre a rede social mais acessada no mundo

Instagram conta com mais de
1 bilhão de usuários ativos todos os meses.

85% dos usuários do Instagram usam a plataforma
para procurar novos produtos ou serviços.

Porque você deve investir em Social Media?


Maior visibilidade da empresa ou negócio;


Construção da sua autoridade digital;


Maior alcance
de clientes;


Interação com o nicho correto;


Posicionamento
da Marca;


Fidelizar
Clientes.

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Olá!

Sou o David e quero te auxiliar na construção da melhor estratégia de captação de leads para seu time comercial. Clique no botão abaixo e fale comigo agora por WhatsApp.

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